Sistema de compra compartilhada que oferece uma relação custo-beneficio muito vantajosa aos seus compradores. A divisão na aquisição é toda feita em porcentagens e essa partilha também sera relacionada nos custos de manutenção e uso da embarcação. Normalmente, compartilha-se a venda de uma embarcação em 6 proprietários.
Após o preenchimento dos dados cadastrais e analise de perfil, a venda é formalizada através de um contrato de compra e venda da fração da embarcação. Após o grupo ser formado, é constituído a sociedade. Algumas embarcações podem estar disponíveis para uso imediato.
Cada bem pode ter até 6 donos. Os bens são divididos em 6 frações e cada cotista pode ter uma, uma e meia ou até mais frações por embarcação.
Caso o associado queira vender sua fração poderá ser feito de duas maneiras:
a) Vender sua fração para qualquer pessoa (Necessária análise de perfil pela gestora);
b) A All Flags Share tem uma lista de espera de interessados que querem adquirir uma fração, com isso fará e cuidará da venda da sua fração para uma dessas pessoas interessadas.
O uso é ilimitado. Basta que a embarcação não esteja reservada para outro cotista no dia escolhido.
Na nossa base All Flags Share em Ubatuba ou em marinas Premium pré-selecionadas.
Você irá diretamente a marina no dia e hora marcados previamente, fará os checklists necessários e poderá navegar. Na volta o procedimento será somente realizar o checklist de entrega.
CARNAVAL, ANO NOVO, SEMANA SANTA, FERIADOS PROLONGADOS.
As reservas através do sistema para estas datas ficam bloqueadas. Os cotistas interessados informam suas datas preferenciais e nós nos encarregamos de facilitar o uso de forma organizada e imparcial. Se houverem mais cotistas desejando utilizar a embarcação do que dias de feriado, as datas são sorteadas pela Loteria Federal (Ex. 6 cotistas para 3 datas de feriado).
A taxa mensal é uma divisão de todas as despesas do bem, tais como: impostos, guarda do barco, serviço de limpeza, produtos de limpeza, seguro, rastreador, contabilidade, aplicativo online de agendamento e taxa administrativa. O único custo além da taxa mensal é o consumo de combustível e as taxas variáveis de acordo com a utilização de cada um (p. ex. marinheiro, amenidades e as revisões). As revisões serão cobradas de acordo com a utilização de cada proprietário, tudo será documentado no diário de bordo.
Danos causados por MAU USO: são arcados pelo cotista que causou o dano. Nós efetuamos o reparo para não prejudicar o uso dos outros cotistas e administramos junto ao cotista causador o pagamento.
Você fica sempre protegido.
Danos causados por DESGASTE NATURAL de peças: O valor é dividido pelos 6 cotistas.
Para o uso da embarcação é necessário que esteja a bordo, o cotista ou um dependente (que cada cotista terá o direito de cadastrar). Esse dependente pode ser o cônjuge ou parente de primeiro grau [pai, mãe ou filho(a)].
A empresa é criada com um propósito específico de apenas administrar o bem inserido nela como ativo. Cada sócio é limitadamente responsável por suas frações, e somente por elas. Desta forma, sob a supervisão constante de nossa equipe administrativa e jurídica, cada sócio é responsável pelo seu quinhão na sociedade, civilmente e criminalmente, desta forma o patrimônio de todos fica assegurado.