Nossa história

1990
1997
2003
2017

Fundada no ano de 1990, no interior do estado de São Paulo, a All Flags iniciou seu projeto com a comercialização de Jets Ski, se destacando rapidamente entre as três maiores revendas do Brasil.

Em 1997, a All Flags expandiu seus negócios com a inauguração da primeira loja na cidade de São Paulo onde, no mesmo ano, conquistou a marca de maior revenda de Jet Ski do Brasil e incorporou ao seu portfólio de produtos, lanchas de pequeno porte.

Em 2003, com o aumento da demanda no segmento de barcos e lanchas, a All Flags iniciou seu reposicionamento no mercado, onde teve como foco de negócio a revenda de lanchas; se tornando em pouco tempo uma das empresas do segmento especializada na categoria.

Ao longo dos anos, a All Flags esteve sempre presente no mercado e buscou, cada vez mais, aprimorar suas competências aliando valores como seriedade, profissionalismo e respeito à sua prática comercial, o que a levou a ter grandes marcas como parceiros comercial, como o estaleiro americano Brunswick, comercializando a maior marca mundial de barcos de esporte e lazer, a Sea Ray. Tendo sempre como diretrizes os valores da empresa, a All Flags continuou crescendo e, atualmente, conta com 3 lojas próprias, 4 pontos de vendas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde comercializa lanchas de 16’ a 65’ pés.

Missão

Realizar sonhos dos nossos clientes com atendimento de alto padrão, oferecendo produtos e serviços com qualidade e confiabilidade pautados por décadas de atuação e tradição no mercado.
Ter um ambiente de trabalho saudável; com excelência na gestão e foco no cliente.

Visão

Ser reconhecida como a maior e melhor empresa em vendas e prestação de serviços no mercado de lazer de luxo brasileiro, gerando valor para nossos clientes, parceiros e colaboradores, trabalhando com inovação, tecnologia, gestão aprimorada e excelência no atendimento.

Valores

Trabalhar com transparência, ética, honestidade, excelência e resiliência;
Garantir a segurança no ambiente de trabalho, respeitando a vida, as pessoas e o meio ambiente.